✨ 10% OFF para PRIMEIRA COMPRA!!! Cupom: CASANOVA ✨

Pagamento e Entrega

 

As opções de pagamento e entrega são visíveis no checkout do seu pedido, assim como valores e prazo. 
Caso você prefira a retirada da sua compra no local, o atendimento acontece com agendamento prévio, ok?  ;)
E se você optar por envio pelo motoboy, as entregas serão confirmadas e combinadas pelo WhatsApp! Por isso, preencha seus dados corretamente no cadastro! 

Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho. O envio é feito somente após a comprovação de pagamento e você pode acompanhar todos os passos do pedido comprados pelo site, no seu login ou por e-mail! 

 

Formas de Envio

 

01. SEDEX, PAC ou Transportadora (Via Melhor Envio)

Os prazos e preços podem variar bastante, dependendo da região do país.
O cálculo do valor do envio é feito automaticamente na hora do checkout. 
O que é o melhor envio? É uma plataforma de envios que oferece desconto em fretes, afinal desconto é sempre bom! ;)
O prazo de entrega em média, para capitais, leva de 4 a 7 dias úteis e para outras regiões até 24 dias úteis. Você saberá o prazo de entrega quando informar seu CEP, assim como o valor a ser pago. SEDEX é a forma de entrega mais rápida, porém é mais cara que o PAC, que é modo de envio mais comum. Se você tem uma data muito específica para receber o produto, sugerimos que escolha a modalidade SEDEX, por ter um prazo mais preciso.
Postamos os pedidos em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento e, assim que são postados, você recebe o código de rastreio no seu e-mail. Lembre-se de conferir pelo site dos Correios/Transportadora o caminho das suas compras! Eles fazem 2 tentativas de entrega no seu endereço. Caso ninguém o atenda, seu pacote volta para o San Martin Casa e para reenviá-lo terá um novo custo de envio, ok?(Mesmo para pedidos com frete grátis)
Se o seu pedido foi devolvido porque o endereço estava incompleto ou errado pedimos para enviar um e-mail para [email protected] , analisaremos qual foi o motivo da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro do site precisaremos cobrar um novo frete, ok?
* Pedidos com Frete Grátis serão enviados via PAC

 

02. Retirada de produtos

Caso você prefira a retirada da sua compra no Ateliê ou na Sala de Expedição, o atendimento acontece com agendamento prévio, ok?  ;)

No Ateliê San Martin Casa (disponível apenas para Pindamonhangaba e região)
Av. Theodorico Cavalcante de Souza, nº1000 – Jardim Boa Vista| Pindamonhangaba | SP
Atendimento com agendamento prévio via WhatsApp (12) 99715-1756.


Na Sala de Expedição San Martin Casa (disponível apenas para Taubaté e região)
Rua Visconde do Rio Branco, nº100 , sala 92 – Centro| Taubaté | SP
Atendimento com agendamento prévio via WhatsApp (12) 99715-1756.

 

03. Entregas pelo Motoboy

Nossas entregas feitas pelo motoboy acontecem exclusivamente para as cidades de Pindamonhangaba, Taubaté, Tremembé/SP.
Para Pinda, as entregas acontecem toda sexta feira no período da tarde, com taxa fixa de R$8,00 (exceto para alguns bairros mais distantes).
Para Taubaté e Tremembé, as entregas acontecem na quinta feira no período da manhã, com taxa fixa de R$8,00 (exceto para alguns bairros mais distantes)
As taxas fixas são independentes do valor da compra.
Todas as entregas deverão ser combinadas e confirmadas pelo WhatsApp (12) 99715-1756.
Chegou o dia da entrega e você não estará em casa ou ninguém poderá receber para você? Não tem problema! Remarcamos para uma nova data. Só pedimos a gentileza que nos avise com no mínimo 1 hora de antecedência, ok?
Caso o motoboy vá até sua casa e ninguém o receba, uma nova taxinha de entrega será cobrada.

 

04. Frete grátis

Ganhou frete grátis em alguma ação do San Martin Casa?! Ou teve sua compra acima de R$499,00?! Aproveita! 
Os pedidos acima de R$499,00 saem com frete grátis apenas para as regiões do SUL e SUDESTE! Escolheremos a forma de envio mais econômica, então normalmente o pacote será enviado via PAC. :)

 

Formas de pagamento

 

Nos preços dos produtos indicados no site não estão incluídas as tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete), que serão informadas no momento da conclusão do pedido. Todos os serviços contratados através do site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponível (NUVEMPAGO), que concede meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude, ou por depósito em conta/Pix. O San Martin Casa não tem acesso às informações fornecidas por seus usuários fora do site.

01. Cartão de crédito 

Nosso checkout é processado pela plataforma de pagamento NUVEMPAGO, lá você poderá escolher a forma de pagamento que preferir. 
A opção à vista ou em 3x, não será cobrado o juros da plataforma. OU também temos a opção de até 12x com juros ( parcela mínima valor de R$60,00).

 

02. PIX

O pagamento deverá ser efetuado em até 15 minutos da abertura do pedido. Poderá ser processado pela plataforma de pagamento NUVEMPAGO (QR CODE com validade de 15 minutos). Não efetuando o pagamento dentro de 30 minutos o pedido será automaticamente cancelado.