✨ 10% OFF para PRIMEIRA COMPRA!!! Cupom: CASANOVA ✨

Trocas e devoluções

 

Esta política de troca é válida a partir de Setembro de 2023.

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para te ajudar! Nossa política de troca é bastante flexível, você deve apenas seguir as instruções abaixo:


Condições de troca:

 

01. Defeitos

Se você notou algum defeito no produto você deve nos notificar enviando um e-mail para [email protected] apresentando o problema com a descrição, fotos ou vídeos em até 30 dias após a data do recebimento, então faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta depois da devolução do produto, ok? 
Nessas condições, os fretes são por nossa conta. ;)
Para o estorno será utilizado o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

* Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

LEMBRETE: O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições de entrega!

 

02. Troca

Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja? Tudo bem, se estiver dentro do prazo de até 7 dias da data do recebimento do produto, mande um e-mail para [email protected] dizendo qual o novo item que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções;
  • Os itens devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original;
  • Os itens deverão estar em perfeito estado e não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
  • Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail [email protected] o número do rastreamento dos Correios para controle;
  • O novo produto só será despachado após o recebimento do produto a ser trocado.

*Atenção, caso a embalagem dos correios apresente danos ou extravios não aceite o produto e o devolva.

O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por e-mail.

 

Condições de devolução

 

Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:

  1. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto para o e-mail [email protected]
  2. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, na mesma embalagem que foi entregue e sem nenhum sinal de uso. Esse frete é por nossa conta.
  3. Assim que o produto chegar no San Martin Casa, o produto é analisado e caso esteja em perfeitas condições, o valor será estornado integralmente para você, utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.

* Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Em qualquer uma das situações, mande um e-mail para: [email protected] que entraremos em contato o mais breve possível!

 

LEMBRETE!

Peças de Promoçao/Sale:

Não trocamos peças de promoção/sale e nem restituímos valores em dinheiro,pix  ou através de estorno no cartão de crédito.