Esta política de troca é válida a partir de Setembro de 2023.
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para te ajudar! Nossa política de troca é bastante flexível, você deve apenas seguir as instruções abaixo:
Se você notou algum defeito no produto você deve nos notificar enviando um e-mail para [email protected] apresentando o problema com a descrição, fotos ou vídeos em até 30 dias após a data do recebimento, então faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se não tivermos mais no estoque, você terá o direto de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta depois da devolução do produto, ok?
Nessas condições, os fretes são por nossa conta. ;)
Para o estorno será utilizado o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual.
* Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
LEMBRETE: O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições de entrega!
Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja? Tudo bem, se estiver dentro do prazo de até 7 dias da data do recebimento do produto, mande um e-mail para [email protected] dizendo qual o novo item que você gostaria de ter e iremos analisar se é possível de realizar a troca.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
*Atenção, caso a embalagem dos correios apresente danos ou extravios não aceite o produto e o devolva.
O frete para trocas fica por conta do cliente, então combinaremos esses detalhes por e-mail.
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
* Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Em qualquer uma das situações, mande um e-mail para: [email protected] que entraremos em contato o mais breve possível!
Peças de Promoçao/Sale:
Não trocamos peças de promoção/sale e nem restituímos valores em dinheiro,pix ou através de estorno no cartão de crédito.